Quando fazemos autotratamento ou recebemos Reiki de alguém podemos ter, sentir a necessidade de desintoxicar, libertar algo em excesso do nosso corpo. Será que este tipo de desintoxicação é algo apenas exclusivo da prática de Reiki? Não é, o nosso corpo deve ser visto como um ecossistema, uma gigantesca floresta com rios, plantas, árvores, montanhas, animais, ar, fogo – uma réplica exata do ecossistema onde vivemos. O perfeito equilíbrio é o que manterá esse sistema vivo e ele, por si, indicará as soluções que tem para naturalmente resolver os problemas que o ameaçam. Se o nosso “ecossistema” for inundado de comida, ele quererá ver-se livre dos excessos. Se algo estiver errado na digestão, poderá surgir o vómito. Uma infeção poderá causar febre. O frio causa arrepios para que o corpo seja aquecido instintivamente. Ao deixarmos fluir Reiki para dentro do nosso corpo ou para outra pessoa, estamos a auxiliar o ecossistema interno a encontrar o equilíbrio mais rapidamente mas de forma es...
Reiki - A prática poderosa que equilibra o corpo e a mente.