
No Reiki à distância a energização é a mesma que na sessão presencial, somente a forma de conexão é que é diferente, a distância não interfere na troca de energia.
Todos estamos ligados energeticamente com o universo e isso permite que o terapeuta faça a conexão com o paciente sem qualquer problema.
Além disso, o Reiki à distância pode proporcionar maior conforto ao paciente, pois receberá a terapia na sua própria casa, ou no local que preferir, podendo ficar mais à vontade e aberto à receção energética.
As sessões duram o mesmo tempo da terapia na modalidade presencial e podem ser programadas no horário mais conveniente.
O terapeuta conecta-se mentalmente com o paciente, visualizando-o durante a sessão.
Alguns terapeutas também fazem pré-consulta com o paciente por videochamada ou ligação para alinhar o direcionamento da consulta e fazer uma anamnese. Tudo depende da metodologia do Terapeuta.
Comentários
Enviar um comentário